segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Brandworks busca Planner Sr e Pl




Requisitos: conhecimento em disciplinas BTL, ativação 360º, pensamento integrado e cultura digital. Precisa ter capacidade de síntese e argumentação, além de boa criação e estruturação de projetos e apresentações. Se você é assim, envie seu CV com portfolio case.

Contato selecao@brandworks.com.br

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Accuracy Promo procura Planner Pleno



"Procuramos um Planejamento Criativo Pleno, de preferência mulher, bastante criativa. Que seja capaz de ajudar também na redação de alguns jobs.

Com faixa salarial de 4,5 mil + todos benefícios.

Mandar CV para Daniel Santos: dsantos@accuracy.com.br"

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tangran procura Planner Pleno



Vaga: Planner Pleno de BTL - Tangran Comunicação

Requisitos:
- Atuação de pelo menos 2 anos em planejamento de BTL, eventos ou atividades segmentadas.
- Facilidade de se relacionar com diferentes áreas.
- Capacidade para desenvolver conceitos e novas propostas.
- Habilidade na compreensão de dados e cruzamento de informação.
- Rapidez na busca de soluções sem perder análise estratégica.

O planner será responsável por desenvolver projetos de ponta a ponta e responderá ao gerente de planejamento.

Atividades desempenhadas:
- Entendimento de briefing, marca e consumidor.
- Busca de referências e desenvolvimento de pesquisas complementares.
- Elaboração de propostas conceituais e desdobramentos táticos.
- Desenvolvimento de briefing criativo/Orientação e acompanhamento da criação.
- Produção de apresentações vendedores e atrativas.


Os interessados deverão enviar cv para : iris@tangrancom.com.br

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Concurso Cultural: Almoce com Pedro Cruz



Caboré chegando e os indicados a categoria melhor planejamento, junto com suas agências intensificam suas campanhas.

Quem não foi no evento que o Grupo de Planejamento fez com os Caboráveis, perdeu uma palestra muito bacana do Pedro Cruz. Um cara que fez de tudo antes de entrar em planejamento. Inclusive morar no Kuait por dois anos.

A Giovanni+Draftfcb criou uma campanha “eleitoral” focada na trajetória do Pedro, cheia de fatos pitorescos e experiências enriquecedoras que ele teve, ao longo dos seus quase 20 anos de carreira.

A agência criou um conteúdo exclusivo no Facebook, onde os usuários podem conhecer mais sobre o Pedro Cruz, interagir com “pérolas de sabedoria” do nosso caborável e até participar de um concurso cultural, que dará direito a um almoço feliz com o Pedro! O concurso é válido para todo o Brasil, e a conta quem paga é a Giovanni+Draftfcb.


Tudo isso sem precisar ser assinante do M&M e sem precisar votar nele. Livre do vínculo. Você vota em quem você quiser. Bom pra você que lê o blog e pode tentar apresentar seu CV em mãos para um dos caras mais bacanas do planejamento brasileiro.

Para saber mais clique aqui.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tudo procura 2 assistentes de planejamento



Agência Tudo (www.agenciatudo.com.br) procura 02 Assistentes de Planejamento.

A Tudo é uma montadora de equações (Eventos, conteúdo, publicidade, ativação e digital).
Buscamos alguém que goste de BTL e esteja muito disposto a se envolver nos projetos.

É fundamental ter um bom repertório cultural e capacidade de montar apresentações.

CV´s para Gustavo Teixeira (Gerente de Planejamento) gustavo.teixeira@agenciatudo.com.br

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

XYZ procura planner senior


A XYZ Live (www.xyzlive.com.br) procura Planejamento senior.

É fundamental saber escrever bem e ter experiência em ideias e apresentações que envolvam, adivinhem, os 360º da comunicação.

Ter um baita repertório cultural também conta pontos: nosso negócio é entretenimento e conteúdo.

CVs para Fernando Araújo, no fernando.araujo@xyzlive.com.br, até o dia 14 de outubro.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Syn contrata planejamento



"Daremos boas-vindas a um profissional de planejamento com no mínimo 3 anos de experiência em disciplinas BTL.

Além de ser – curioso, questionador, pesquisador, antropólogo social e o famoso “antenado” – precisa gostar de interagir nos meios sociais (on e off-line), ter capacidade de gerenciar os projetos sozinho ou acompanhado da equipe, ser pró-ativo e ter inglês avançado.

Uma pessoa que goste de ouvir e saiba extrair o melhor do conteúdo recebido.

É importante ser um planner criativo por natureza e estratégico por experiência, com visão racional frente ao que é solicitado.

Experiência anterior no gerenciamento de equipe não é obrigatório, mas será um diferencial.



Interessados encaminhar CV + Pretensão salarial + Portfólio para janaina.reimberg@synagencia.com"

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Plano 1 procura Planner Pleno



Estamos com uma vaga para Planejamento Pleno na Plano1. O candidato deve:

- Ter experiência na área de Planejamento;
- Desenvolver projetos, briefings criativos, estudos de clientes de forma independente;
- Ser curioso, questionador, analítico e pesquisador por natureza;
- Estar antenado com tendências, novas mídias e comportamento do consumidor;

Para participar da seleção, favor enviar CV com pretensão salarial e portfólio ou apresentações para paulaguzzo@plano1.com.br – até 03/10

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Out Promo procura planejamentos



A Out Promo, agência de marketing promocional, está com três vagas na área de planejamento:

Assistente de Planejamento
O candidato deve ter pelo menos um ano de experiência na área, de preferência em planejamento BTL.
Deve ser criativo, multidisciplinar, colaborativo, gostar de pesquisar tendências & elaborar propostas inovadoras, ser antenado com as novidades & plataformas de mídias sociais on-line e possuir um forte raciocínio estratégico.

Planner Pleno
O candidato deve ter pelo menos três anos de experiência em planejamento BTL e gerenciamento de projetos, inglês avançado, ser criativo e pró-ativo. Deve ter visão estratégica, capacidade para desenvolver projetos completos (do conceitual ao tático), amplo repertório cultural e familiaridade com as redes sociais; deve gostar de elaborar propostas inovadoras e trabalhar em equipe. Experiência anterior no gerenciamento de equipe não é obrigatório, mas será um diferencial.

Os interessados deverão encaminhar portfólio com pretensão salarial para (isabel@outpromo.com.br).
Para conhecer um pouco mais a out promo, é só acessar http://www.outpromo.com.br/”

Data limite para envio 31/08/2011.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Banco de Currículos



Continuando o papo sobre oportunidades e vagas em agências, temos recebido cada vez mais pedidos para indicar algumas pessoas para determinadas vagas.

Ao invés de fazer o anúncio aqui no blog, alguns pedem indicações mais próximas do perfil desejado, evitando que muitas vezes outros CVs apareçam e que não cumprem o critério mínimo estabelecido pela vaga. Ou às vezes porque o gestor da área não tem tempo de realizar o processo e as indicações acabam acontecendo frequentemente.

Pensando nisso, decidimos resgatar a idéia do Banco de Currículos para que todos os leitores do Promo Planners tenham a chance de manter seus dados atualizados e seus empregos também para qualquer oportunidade que possa surgir em nossas agências ou em outras do nosso mercado.

A proposta vale para quem está ou não procurando emprego. Mas como esse projeto ainda é só um começo, não criamos nenhuma plataforma online para que você possa editar e atualizar o seu CV eletronicamente. Aqui vamos começar na unha.

Envie para nosso email vagaspromoplanners@gmail.com o seu CV (com pretensão salarial) e Portfolio. Pretensão salarial é importante pois no nosso mercado não existe uma nomenclatura padrão para cargos e isso nos ajudará a selecionar para as vagas que são do seu interesse.

Ideal que sejam dois arquivos (CV em Word e Portfolio em PDF). Isso nos facilitará padronizar as informações para quem quiser contratar e entregar a informação mais rápida para quem já não teve tempo de fazer um processo seletivo.

Dessa forma separaremos de acordo com sua experiência e seu objetivo e indicaremos seu CV sempre que tiver uma oportunidade para você.

É isso. Lembrem-se de se identificar e atualizarem seus arquivos sempre que possível para ajudarmos em sua recolocação.

E tenho dito!

Promova Ideias procura planner estratégic​o



O candidato deve ter pelo menos um ano deexperiência em PLANEJAMENTO ESTRATEGICO em BTL e capacidade para desenvolver projetos completos (do conceitual ao tático).

Profissional comexcelente pensamento estratégico e multidisciplinar, extremamente criativo,exigente e inquieto.

Estar antenado com o universo das mídias sociais e principais tendências em comunicação. deve gostar de elaborarpropostas inovadoras e trabalhar em equipe.

Irá atuar em monitoramento de mercado, acompanhamento de pesquisas, briefing criativo, desdobramento nas diferentes ferramentas, análise de comunicação, montagem de apresentações e interlocução com criação e produção.



Interessados deverão encaminhar portfolio e/ou CV compretensão salarial para planningcv@promovabr.com

Para conhecer um pouco mais a promova, acesse www.promovabr.com

Vaga para São Paulo

Data limite para envio – 04/07/2011

terça-feira, 7 de junho de 2011

O mercado precisa formar o mercado


Vocês tem visto aqui no blog a quantidade de vagas que estão pipocando em nosso mercado.

Somos um departamente relativamente novo, mas em um crescimento absurdo em todas as agências de BTL.

Nossa primeira geração de promo planners (todos que trabalham em planejamento em BTL) vieram das mais diversas áreas. São ex-redatores, ex-diretores de arte, ex-produtores ou ex-atendimentos que por terem uma habilidade (ou necessidade) de explicar uma ação mais detalhada, criar uma organização mínima em um plano de ativação, começaram a disciplina.

De lá pra cá muita coisa mudou. Hoje já temos até gerações que fizeram toda a sua carreira dentro do planejamento. Nossa atividade virou moda (vide a conferência do GP com cada vez mais participantes). Graças ao Grupo de Planejamento nos mostramos unidos e com vontade de discutir os rumos dessa nova atividade em todas as ferramentas de comunicação.

Mas e no BTL? O que temos feito para desenvolver a nossa disciplina? Venho conversando com alguns colegas em diversas agências e todos precisam de profissionais experientes para ajudarem no desenvolvimento dos projetos que não param de chegar e das demandas que surgem programadas ou não. As vagas estão abertas e não são preenchidas porque não existem profissionais suficientes no mercado. E em uma política de boa vizinhança não "roubamos" planners dos outros para não prejudicar nossos colegas.

Fato é que daqui até 2016 nossas demandas só vão crescer graças aos milhares de reais em investimentos vindos dos eventos esportivos e da economia aquecida. O que você tem feito para preparar a sua agência?

Nosso mercado sofre gravemente de pessoas capacitadas para já terem responsabilidades e começarem a trabalhar com grandes clientes. A cada dia que passa essas pessoas ficam cada vez mais caras e mais raras.

Esse post é para fazer uma proposta a você diretor de planejamento ou dono de agência. Ajude a formar o mercado. Tem um monte de gente louca para entrar no planejamento, afim de realizar e concretizar grandes projetos. As faculdades não vão atender às nossas peculiaridades e as informações básicas que precisamos ao entrar no planejamento BTL.

Por isso, permita que essas pessoas se formem em sua agência. Crie bons profissionais para esse mercado que tanto cresce e saiba reconhecê-los para que continuem trabalhando para seus clientes. Os remunere direito, crie um plano de carreira, verticalize sua estrutura para que haja menos espaço entre um cargo e o outro. Crie métodos e avaliações para a promoção de profissionais e esclareça os passos que ele deve percorrer para assumir mais responsabilidade e mais grana também.

Pegue aquela sua vaga de planner senior e transforme em 3 vagas de planner junior. Sua vaga de planner junior em 3 vagas de estagiário. O trabalho do planner de BTL não é só pensar. Tem muito operacional que está preso em profissionais que são caros para esses processos e gente querendo aprender e precisam dessa vivência para entrarem no mercado.

Faça isso daí que eu também estou fazendo daqui. Para que em um ano ou dois, não tenhamos mais jobs do que profissionais capazes de atendê-los, para que sua agência possa crescer de forma estruturada. Para que possamos ter vagas adequadas para a quantidade de profissionais suficientemente capacitados para atender ao job description. Para que haja menos remendo em estruturas e mais estruturas sólidas. Para que possamos continuar crescendo unidos. Para que possamos amadurecer como departamento e como disciplina. Mas acima de tudo: para que não sejamos um departamento da modinha e de fato revolucionemos a comunicação.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Innova Group Procura MAIS 1 Planner



CV e portfolio para bpanhoca (arroba) innovagrp.com