A Peta sempre me faz perder a fome e muitas vezes a vontade de viver pela culpa de apreciar um bom churras de final de semana A organização que luta contra os abusos contra os animais (causa nobríssima) também prega o estilo de vida vegan (preguiça). Mas o que quero explorar nesse post é que a Peta sabe chamar atenção, sempre em atividades de guerrilha, ações de puro buzz, que acabam chamando atenção da mídia e deixam a organização constantemente nas manchetes dos principais veículos de comunicação. As ações deles são tão ousadas quanto as campanhas. Indigestas, tapas na cara!
Lembra da invasão de passarela em pleno momento catwalk da uber Bundchen? Ação da Peta.
Agora eles estão usando uma tática bem conhecida de todo mundo - "Naked People on the streets" e nas campanhas! Sempre funciona.
Via paper-plane
Abs,
Filipe Alberto
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Perdi a fome
por
Filipe Alberto
às
12:30
Marcadores:
ação invasiva,
ambient media,
buzz marketing,
marketing de guerrilha,
peta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário