terça-feira, 7 de julho de 2009

Fiquei Devendo

Ano passado rolou aqui uma polêmica sobre os critérios de julgamento do Globes Awards.
Muito se falou sobre a promoção Vidão Melitta, mas a campanha que ficou com o 2º lugar na categoria inovação foi "Nem tudo fica bem em qualquer lugar" da Mood para a Brastemp. Como não tínhamos a imagem da campanha, ficou difícil comentar.
Hoje sem querer achei a prancha da campanha. E como já era esperado, essa também era mais legal que a tal Vidão Mellita.
Dia 11/08 saem os resultados do Globes 2009.

5 comentários:

Pedro disse...

E quanto aos cases finalistas de 2009. Vocês não vão comentar nada?

Panhoca; Bruno disse...

Pedro, já sairam os finalistas?

Marinho disse...

Panhoca, já sairam, sim, mas só conheço a lista (site da Ampro) sem maiores detalhes dos cases.

Pedro disse...

Os finalistas estao aqui:

http://www.ampro.com.br/globes/finalistas/

Abs,

Filipe disse...

Bruno, que tal fazer um bolão do Globes entre os leitores????