sábado, 29 de março de 2008

Esse Blog É Uma Delícia!

O Promo Planners pré-aqueceu o forno em outubro, todo mundo colocando a mão na massa e testando receitas, continuou nos próximos meses tirando fornadas de posts antenados, polêmicos, engraçados, despretensiosos, interativos, com propósito, sem propósito, post pra todos os gostos.

No final de fevereiro nossa produção de posts sempre quentinhos bateu os 1.000 acessos por mês.

Cinco - apenas cinco - semanas depois, e hoje estamos com mais de 2.500 acessos/mês.

Parece que o pão tem saído crocante, o sonho, fresquinho e as baguetinhas de queijo estão famosas no bairro.

Então, continue vindo sempre, traga seus amigos, faça encomendas.
Aceitamos tíquete-refeição, não damos troco em balinhas e nosso suco de laranja é natural, mas sem bagaço.

Em nome de todos os promo planners, obrigada a você que vem aqui sempre e também a você que só dá umas passadinhas ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aoos promoplanners pelo sucesso... Mais pra Robi, que posta mais hehe... Alias, quero ser assim qdo crescer... Minha amiga trabalhou com vc no Banco de Eventos... e me contou histórias...

Qto ao blog, eu tb fui um dos que ajudei a aumentar os views... Várias vezes abria o blog, via algo sensacional e corria na criação.. Galera se liguem no post do promoplanners de hoje.. Parece nossa agência!!! hehehe

É isso.. Parabens

um abraço
Fabio

Anônimo disse...

Fabio do céu! Que histórias você sabe de mim? Você sabe o que eu fiz no verão passado?
Adorei a ação de divulgação que vc faz na Criação. Vou descobrir que agências têm aí perto e se vc puder correr em pelo menos 3 por dia falando "abram o Promo Planners, olha que legal" te pago uma grana. ahahahaah
Valeu! Beijos