segunda-feira, 21 de junho de 2010

Intervenções Urbanas

Uma das coisas mais difíceis de se fazer no mercado promocional é fazer uma intervenção urbana impactante, interativa e que gere benefício para a marca além dos impactados no local.

A Volkswagen começou a fazer isso muito bem com a campanha The Fun Theory (aqui). Agora, vem com uma segunda onda de intervenções muito bem desenvolvidas, mantendo o conceito fun, mas agora assinando como "The Fast Lane".







Em épocas de conversa com o consumidor, qualquer estímulo devolvido por cada pessoa impactada é benéfica para a marca. Inclusive se essa "conversa" for um simples sorriso por ter sido surpreendido dentro de sua rotina com algo inovador, simples e muito divertido. Não precisa de flyer no final. Não precisa de marca na intervenção. Precisa gerar uma boa experiência para gerar relevância.

Ponto para a DDB e ponto para a VW. Mais uma vez!

via Ypsilon2

3 comentários:

Filipe Alberto disse...

Animal!

Thick disse...

Simples. Por isso genial.

Leandro Macedo disse...

Valeu pelo link!
E parabéns pelo blog :)

Leandro Macedo
Y2