Uma das coisas mais difíceis de se fazer no mercado promocional é fazer uma intervenção urbana impactante, interativa e que gere benefício para a marca além dos impactados no local.
A Volkswagen começou a fazer isso muito bem com a campanha The Fun Theory (aqui). Agora, vem com uma segunda onda de intervenções muito bem desenvolvidas, mantendo o conceito fun, mas agora assinando como "The Fast Lane".
Em épocas de conversa com o consumidor, qualquer estímulo devolvido por cada pessoa impactada é benéfica para a marca. Inclusive se essa "conversa" for um simples sorriso por ter sido surpreendido dentro de sua rotina com algo inovador, simples e muito divertido. Não precisa de flyer no final. Não precisa de marca na intervenção. Precisa gerar uma boa experiência para gerar relevância.
Ponto para a DDB e ponto para a VW. Mais uma vez!
via Ypsilon2
segunda-feira, 21 de junho de 2010
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3 comentários:
Animal!
Simples. Por isso genial.
Valeu pelo link!
E parabéns pelo blog :)
Leandro Macedo
Y2
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