quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dá para chamar de promoção?


Ontem almocei no Viena e vi essa promoção.

Na verdade nem chega a ser uma promoção. A Sadia está vendendo mascotes por 9,90 nos seus melhores clientes de food service.

Os bichinho são bonitinhos, o valor é justo e a divulgação é simples, feita nos próprios estabelecimentos através de jogo americano e banner.

Isso acrescenta algo para a marca?

Agrega valor ao produto do restaurante?

Seria uma versão distorcida do McLanche Feliz?

Em suma, a ação é ruim mesmo ou eu não entendi nada?

E.T.: Você sabia que o franguinho da Sadia se chama Lequi-Trequi?

UPDATE: Nosso amigo Jonas Fortes informa que agora ele se chama Mascote.

5 comentários:

Adriano Eliezer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano Eliezer disse...

Hum, você não entendeu nada

Rodrigo Magalhães disse...

Quem dera se toda marca tivesse seus brinquedos. Uma ação muito mais verdadeira e muito mais válida que uma promoção.

É claro que você não entendeu nada. Parei de ler isso aqui.

Jonas Fortes disse...

O franguinho não chama mais Lequi-Trequi.
Eles mudaram o nome para "Mascote".

Filipe Alberto disse...

Também está nos restaurantes The Fifties, onde eu almoço toda semana. Mas mesmo se você não comprar nada no restaurante, mesmo assim você pode levar o bichinho/ mascote/ Lequi-Trequi. Mania de ler regulamento.