Ontem almocei no Viena e vi essa promoção.
Na verdade nem chega a ser uma promoção. A Sadia está vendendo mascotes por 9,90 nos seus melhores clientes de food service.
Os bichinho são bonitinhos, o valor é justo e a divulgação é simples, feita nos próprios estabelecimentos através de jogo americano e banner.
Isso acrescenta algo para a marca?
Agrega valor ao produto do restaurante?
Seria uma versão distorcida do McLanche Feliz?
Em suma, a ação é ruim mesmo ou eu não entendi nada?
E.T.: Você sabia que o franguinho da Sadia se chama Lequi-Trequi?
UPDATE: Nosso amigo Jonas Fortes informa que agora ele se chama Mascote.
5 comentários:
Hum, você não entendeu nada
Quem dera se toda marca tivesse seus brinquedos. Uma ação muito mais verdadeira e muito mais válida que uma promoção.
É claro que você não entendeu nada. Parei de ler isso aqui.
O franguinho não chama mais Lequi-Trequi.
Eles mudaram o nome para "Mascote".
Também está nos restaurantes The Fifties, onde eu almoço toda semana. Mas mesmo se você não comprar nada no restaurante, mesmo assim você pode levar o bichinho/ mascote/ Lequi-Trequi. Mania de ler regulamento.
Postar um comentário