quinta-feira, 9 de abril de 2009

Levando os públicos de interesse às alturas


E se um dia você receber um briefing pedindo um jantar diferenciado para o público formador de opinião que gere impacto, buzz e PR? O que você faz? Corre da agência fingindo uma faringite aguda e empurra o projeto de volta para o atendimento? Fica desesperado procurando alguma maneira de juntar tudo isso em um único evento?

Então conheça o projeto "Dinner in the Sky", um evento único feito para quem deseja transformar um jantar comum em um momento cheio de experiências e que ficará marcado na memória de seus convidados.

Uma mesa suspensa a 50 metros de altura e com capacidade para 22 pessoas ficarem lá em cima por até 8 horas. Lá de cima, além do jantar com uma vista inesquecível, podem existir diversas atrações por conta do "patrocinador".

O evento já aconteceu em diversos países adotado pelas mais diversas empresas. São degustações, demonstrações de produto, ou simplesmente um motivo a mais para gerar relacionamento com o consumidor.

Um dos países indicados no site é o Brasil, mas não encontrei quem ou quando será realizado o evento aqui no Brasil

Roubei as fotos do excelente blog O que inspira?. O blog da agência Abelha Rainha, que anda fazendo projetos inspiradores lá no interiorrrr de SP.

Um comentário:

twitter/rony_neves disse...

Legal matheus.
Então, pelo que levantei, será no início do segundo semestre desse ano, aí em sampa.
Quem está na realização do evento é a NEWDINING.
Abraços do interiorrr, rsrs.
Rony Neves.