quarta-feira, 29 de outubro de 2008

F1 na rua


Quem passou pela Berrini em São Paulo na tarde de hoje, tomou um susto ao se deparar com uma Williams estacionada em frente ao C&C.
Era uma ação da Petrobras, que patrocina e fornece combustível para a equipe inglesa.
Segundo a matéria do UOL, a réplica tem um sensor de presença que aciona um ronco de motor quando alguém se aproxima. Para completar, promotores vestidos de mecânico abordavam os pedestres perguntando: "Você viu um F1 por aí?
Uma câmera escondida flagra a reação das pessoas e os vídeos em breve serão veículados na internet.
Ainda segundo a matéria do UOL: "Na quinta-feira, a réplica do Williams deverá estar estacionada na avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo ao cruzamento com a Juscelino Kubitschek. No dia seguinte, ela vai para o número 1.200 da avenida Vergueiro. Entretanto, ainda não se sabe onde o “carro” estará na véspera do GP."

Um comentário:

Marinho disse...

Está aí o tipo de ação econômica, não precisa pagar a utilização do espaço como em shoppings, por exemplo. O fato de não estar emplacado também não é problema, ele está parado. O cidade Limpa também não pode agir e até onde sei não há nenhuma lei que proíba monopostos de corrida de estacionar em local permtido. Até caçamba estaciona sem problemas...