quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Mais um grande festival internacional e iPod no Palito faturou mais um ouro.
Ouro no El Ojo de Iberoamerica. Um festival respeitado, conceituado que julga com isenção, justiça, competência e critério.
Parabéns aos amigos da Bullet e principalmente ao Adriano Cerullo e a Anna Karina.
Procurei, revirei o site do El Ojo e não encontrei nenhuma menção da inovadora Vidão Mellita.
Se a promoção era tão boa, por que não increveram?
Ou, se inscreveram, por que não ganhou nada?
Mais que um post, isso é um desbafo em favor da criatividade, da qualidade e da honestidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
iPod no palito foi realmente sensacional, mas algo me preocupa.
O fato de falarmos dele até hoje e ele ganhar prêmios até hoje não é um indicativo de que nada novo e interessante aconteceu desde então?!
Grave, não?
Repito, iPod no palito foi fantástico, mas é hora de virar a página.
PS.: é claro que não é possível "virar a página" com ações como a do "Vidão Melita", não é isto que estou questionando.
Rodrigo,
perfeito seu comentário.
É realmente assustador que desde janeiro não tenhamos (me incluo nisso) produzido nada de criativo ou de qualidade para superar iPod no palito.
Aí a gente volta na discussão que o cliente não aprova, prefere o feijão com arroz, bla, bla, bla.
Volte sempre com excelentes comentários.
Li alguns comentários e realmente acho, no minimo curiosa uma das posições recorrentes neste Blog, que é o fato de que os clientes muitas vezes são culpados pela "pouca liberdade", e consequente mesmice ou qualquer outro adjetivo.
Fui cliente por muito tempo e hoje estou em agencia.
A verdade, em minha opinião, é que este tipo de postura por parte da agencia é miope e absurda.
Vamos entender o negócio de nossos clientes, vamos entender as relações deles com seus canais de vendas e equipe. Vamos entender do negócio, e produzir material que atenda as necessidades de nossos clientes, e não a nossos egos criativos e míopes.
Em última instancia a agencia existe para gerar negocios para nossos clientes. Se não temos conhecimento do negocio deles, nossa idéias são ruins, e idéias ruins nossos clientes sabem identificar, porque conhecem seu negócio,
Ipod no Palito é muito bacana, mas não acho de outro mundo. Esta sim formatadinho para ganhar premios. Não tem conceito. Seu grande mérito é reformatar uma mecanica de sucesso.
Tenho muitas duvidas se é uma grande sacada criativa. Nao tem nada de criativo na campanha em si.
Postar um comentário