O e-mail e o vídeo do caso Fábio X Nizan continuam rendendo. Independentemente das diferenças (e antagonismos) profissionais e pessoais, esse furdunço levantou temas que estavam adormecidos como lavas de vulcão. Por esse motivo, reproduzo abaixo um e-mail que a Gilda Vajnstejn, diretora de criação da SD, me enviou.
"E isso é o que eu penso: Agora o cara é estrume, porco. Calma lá!!!! Tudo bem que o que o Fábio falou tem muito de verdade mas temos que ter cuidado pra não eleger um bode expiatório da propaganda. Por que ninguém até hoje contestou o estilo do cara? Por que as pessoas ficam lá com ele? Ele botou um revólver na testa de alguém pra aceitar "seus métodos"??? Resposta: porque tem clientes que aceitam, porque tem publicitários que aceitam. O mau e os bonzinhos???? por favor!!!!. Sejamos seres bem-pensantes, ora. Vamos usar nossa capacidade, que afinal é a única coisa que nos diferencia dos animais “irracionais” para contribuir de fato com a evolução da espécie."(Gilda Vajnstejn)
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário