sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Uma promoção que de enrolada não tem nada

Hoje pela manhã peguei o Metro e vi a promoção (nacional) mais legal desde o Ipod no Palito. Mas ao contrário desta última, ela não possui um formato inovador ou uma mecânica inusitada. É o bom e velho self-liquidated. Mesmo assim acredito que ela vai ser um grande sucesso, virar mania. E o motivo disso tudo é o brinde (geralmente o patinho feio da promoção), que por incrível que pareça é muito simples e extremamente barato. Uma grande sacada, que tem tudo a ver com a marca e com seu público. Uma promoção jovem, descolada e bem resolvida.

Agora vamos acabar com o mistério. Com vocês, a promoção Enrolados Pepsi:


(Clique na imagem para ampliar)

O pessoal aqui da agência já está de olho nos "enrolados". Para vocês terem uma idéia, eu enrolo meus fones de ouvido em volta das minhas pastas de trabalho, que ficam num organizador próximo à caixa de som. Meus problemas acabaram! Com certeza vou pegar pelo menos 2 modelos... :)

Nenhum comentário: