Será que algum anunciante brasileiro teria coragem de levar a idéia adiante?
4 comentários:
Anônimo
disse...
Ok, lindo, criativo, senacional. Mas a pergunta que fica é: o investimento no projeto foi pago com a maior venda de pacotes turísticos? Quanto foi o aumento de vendas de pacotes com esta ação?
Olha Adams, eu entendo sua colocação mas infelizmente não tenho como responder sua pergunta. Mas será que a visibilidade, o buzz e a contribuição para a imagem da marca não valem o investimento?
Claro que valem Gustavo! Mas será que o buzz foi o foco?! Eu acho que não havia como prever que a ação seria um sucesso mundial! Mas tudo bem, essa é só mais uma daquelas perguntas que não podem calar e que continuarão sem respostas :-D
4 comentários:
Ok, lindo, criativo, senacional. Mas a pergunta que fica é: o investimento no projeto foi pago com a maior venda de pacotes turísticos? Quanto foi o aumento de vendas de pacotes com esta ação?
Olha Adams, eu entendo sua colocação mas infelizmente não tenho como responder sua pergunta. Mas será que a visibilidade, o buzz e a contribuição para a imagem da marca não valem o investimento?
Claro que valem Gustavo! Mas será que o buzz foi o foco?! Eu acho que não havia como prever que a ação seria um sucesso mundial! Mas tudo bem, essa é só mais uma daquelas perguntas que não podem calar e que continuarão sem respostas :-D
Gontijo, esse case têm algo parecido com o desafio de Paul Arden que postei acima. não a forma, mas a saída pelo lado polêmico, acho.
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