tag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post6932065891054597088..comments2023-11-05T09:44:53.068-03:00Comments on Promo Planners: Um case para o fim de semanaMatheus Flandolihttp://www.blogger.com/profile/09047195832421356111noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-57328901537190434572008-08-04T18:54:00.000-03:002008-08-04T18:54:00.000-03:00Gontijo, esse case têm algo parecido com o desafio...Gontijo, esse case têm algo parecido com o desafio de Paul Arden que postei acima. não a forma, mas a saída pelo lado polêmico, acho.Marinhohttps://www.blogger.com/profile/05608429236258597314noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-589159691952486572008-08-04T18:52:00.000-03:002008-08-04T18:52:00.000-03:00Claro que valem Gustavo! Mas será que o buzz foi o...Claro que valem Gustavo! Mas será que o buzz foi o foco?! Eu acho que não havia como prever que a ação seria um sucesso mundial! Mas tudo bem, essa é só mais uma daquelas perguntas que não podem calar e que continuarão sem respostas :-DAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-38512078073309675562008-08-04T16:16:00.000-03:002008-08-04T16:16:00.000-03:00Olha Adams, eu entendo sua colocação mas infelizme...Olha Adams, eu entendo sua colocação mas infelizmente não tenho como responder sua pergunta. Mas será que a visibilidade, o buzz e a contribuição para a imagem da marca não valem o investimento?Gustavo Gontijohttps://www.blogger.com/profile/15910770706095318464noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-16906076941124643262008-08-04T15:59:00.000-03:002008-08-04T15:59:00.000-03:00Ok, lindo, criativo, senacional. Mas a pergunta qu...Ok, lindo, criativo, senacional. Mas a pergunta que fica é: o investimento no projeto foi pago com a maior venda de pacotes turísticos? Quanto foi o aumento de vendas de pacotes com esta ação?Anonymousnoreply@blogger.com