Para quem não viu, tente ver a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, transmitida hoje pela rede Globo. Sem sombra de dúvida é o maior evento do ano, e um dos maiores da história. Por isso mesmo trata-se de uma excelente referência para nós, que trabalhamos com marketing promocional.
Durante todo o tempo eu fiquei imaginando como deve ter sido o processo de desenvolvimento desse "job" homérico. Desde o planejamento e criação até a produção. Afinal, precisavam ser 4 horas ininterruptas de encantamento (tirando a parte da apresentação das delegações, que é meio cansativo), e nada podia dar errado. Absolutamente nada.
O resultado foi um show de criatividade, que mostrou ao mundo toda a pujança econômica da China, uma nova potência mundial que ganha cada vez mais espaço no cenário global.
Fiquem com o momento em que a tocha olímpica foi acesa. Essa certamente é a "ação" mais importante do "plano 360º", e sua brilhante execução dá uma amostra da grande festa que a China ofereceu ao mundo.
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário