terça-feira, 1 de julho de 2008

Free templates

Há algum tempo atrás minha amiga Catarina Moraes, aqui do planejamento da b\, me enviou alguns links que me levaram ao éden dos templates grátis para PowerPoint. Bem, na verdade alguns são pagos, mas aí cabe a você decidir se vale a pena ou não o desembolso.

Seguindo a idéia central do filme "A Corrente do Bem", agora é a minha vez de compartilhar essa utilíssima dica com vocês, colegas de profissão.

A gente nunca sabe quando vai precisar, não é mesmo?

Clique aqui, aqui, aqui ou aqui.

2 comentários:

andrea mello disse...

adorei a dica gustavo!
no desespero eu terminava sempre procurando templates no sxc.hu [que por sinal é ótimo para pesquisar fotos pro ppt]

PoweredTemplate.com disse...

We have changed the domain name from PoweredTemplates.com to www.PoweredTemplate.com would you

please change it on your listings

Thank you in advance
--
Best regards,
Joanna