Fórmula 1 e cinema são dois grandes espetáculos. Envolvem muito dinheiro, mega-produções, equipamentos de última geracão, despertam o interesse de milhões de fãs e são palcos perfeitos para acões promocionais criativas e bem humoradas.
A primeira casadinha F1/Cinema que eu me recordo é essa de 2005 em Mônaco envolvendo a Red Bull (que a globo insiste em chamar de RBR) e o filme Star Wars. Uma pintura especial no carro e os personagens do filme circulando pelos pits.
No ano seguinte, para divulgar Superman, a mesma Red Bull vestiu seus pilotos de herói. Engraçado, divertido, eficiente e cheio de sorte. David Coulthard chegou em 3º e subiu ao pódio de capa vermelha e tudo.
Para este fim de semana, a Toyota pintou parte de seus carros com imagens do novo Filme do Batman.
Para completar o circo, o Batmóvel ainda deus umas voltas pelo lendário templo de Silverstone onde outro herói, Ayrton Senna, reinou absoluto.
Para quem me conhece, eu não fiquei louco. Continuo achando o Piquet o melhor piloto brasileiro de todos os tempos, mas na terra da rainha, tenho que dar o barço a torcer: só deu Senna.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
antes da Red Bull teve a Jaguar... em 2003 eles promoveram o Terminator 3 em Silverstone e no ano seguinte o Ocean's Twelve em Monaco
Valeu Felipe.
Você sabe se teve alguma ação ou foi só a pintura dos carros?
Postar um comentário