terça-feira, 3 de junho de 2008

Promo Pérola

Depois de muito esperar chega a Atendimento, esbaforida, com a definição:

- Olha, é o seguinte: 'bateu a meta, ganha um conjunto de mesas, cadeiras e guarda-sol'... Escuta, qual o plural de "guarda-sol"?

- "Guarda-sóis".

- Nãããooo, eu acho que é "guardas-sol".

- É "guarda-sóis" mesmo, fica tranqüila.

- Tem certeza? Tem certeza que não é "guardas-sol"?

- Tenho!

- Pois eu ainda acho que é "guardas-sol"... porque existe um sol só...

Ela tinha razão. Só existe um sol. E era pra lá que eu queria mandá-la...


As Promo Pérolas são diálogos e acontecimentos flagrados nas agências, que fazem com que o dia valha a pena... e o salário, não.
Nomes e algumas referências serão alteradas para proteger os inocentes e os empregos.
Para colaborar, mande a sua promo pérola (mas tem que ser verdadeira, senão não tem graça).

Nenhum comentário: