sábado, 24 de novembro de 2007

Desafio Hipotético 6

Na conferência do GP tivemos um bloco diferente: 5 convidados de áreas díspares subiram ao palco, um por vez, na sequência, para fazer mini-palestras de 5 minutos sobre um assunto que quisessem falar e achassem relevante ali naquele contexto.

Tivemos a Gal Barradas, Diretora de Atendimento da F/Nazca S&S, falando sobre o futuro da profissão; Orlando Leitão, publicitário e músico, falando sobre viola caipira (não entendi a relevância mas, afinal de contas, a intenção não era oxigenar o cérebro? Então pronto, taí a relevância); Margareth Goldenberg, Diretora do Instituto Ayrton Senna, falando sobre a situação da Educação em nosso país; Luiz Minoru, Diretor do Yankee Group para AL, falando sobre telecom; e Rita Almeida, Sócia-Diretora da Cor, falando sobre como nós, planners, devemos dividir nossa capacidade com outras cabeças e mudar - a gente é nosso maior cliente.

Fiquei pensando e jogo a pergunta para você oxigenar seu cérebro também: se você fosse um dos convidados a dar uma mini-palestra na Conferência do GP, sobre o que você falaria?

3 comentários:

Gustavo Gontijo disse...

Eu falaria sobre a pirâmide alimentar das crianças e os reflexos da cultura fast food em suas vidas.

Brincadeira. Mas já que o desafio é hipotético...

Anônimo disse...

Estava pensando aqui que eu poderia falar sobre a quantidade de padrões de azulejo que existem no cinema do Guarujá e o que isso significa na comunidade lusitana. Sorry, private joke pra quem trabalhou no Banco de Eventos...
:)

Caldinas disse...

Eu falaria sobre o mercado dos deficientes físicos. Como eles vivem, o que consomem, idéias de produtos e linhas de comunicação específicas para esse target...

...e como eles podem ser utilizados como mídia! (mais uma private joke para quem trabalhou no BE)