segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Desafio Hipotético 4

Em tempos de Batman, não se lança filme sem uma ação de ativação por trás. Agora imagine que você tivesse recebido o job para fazer as ações de buzz para o filme O Passado, que é muito ruim. E dramático... mas, por outro lado, escrito em cima do livro de mesmo nome...

O que você faria?

Uma promoção on-line para achar pistas deixadas pela primeira mulher do personagem do Gael Garcia Bernal por Buenos Aires, cidade em que se passa a trama, premiando os vencedores com pacotes de viagem?

Ações de abordagem que façam a pessoa lembrar de coisas do passado? Álbuns de foto interativos? Livros abandonados em locais estratégicos?

É de se pensar com cuidado. Mas buzz é buzz e é sempre divertido. Bons pensamentos!

Um comentário:

Marinho disse...

1. Localizando-se no passado: Desenvolveria um hot site no qual a pessoa digitaria uma ou várias datas importantes para ela e o sistema publicaria on line uma revista do período: fatos do mundo, do Brasil, músicas, etc.

2. Em algum lugar do presente: hot site com programa de busca no qual as pessoas se cadastrariam para ter a possibilidade de cruzar com algu´m do seu passado. O programa seria alimentado com fotos, dados de nascimento, local onde morou,, onde e quando (período) que estudou, etc.