terça-feira, 23 de outubro de 2007
11º Encontro de Promoção de Marketing e Eventos
Acontece amanhã e no dia seguinte (dias 24 e 25 de outubro) o 11º Encontro de Promoção de Marketing e Eventos, no auditório Philip Kotler da ESPM. O evento tem como objetivo mostrar a estudantes e profissionais as últimas tendências do setor promocional, que ultimamente vem apresentando um grande crescimento (temos até um blog de planejadores de marketing promocional!).
No primeiro dia a programação terá Dudi Rodrigues, Sócio-diretor da OneStop+SD, palestrando sobre A Metodologia VIM (Vivenciar, Interagir, Mobilizar). Paulo Prado, Gerente de Criação do Banco de Eventos, apresenta a palestra Igual mas Diferente, com cases do Banco de Eventos, concepção, planejamento, estratégia e criação. No mesmo dia Rodrigo Rivellino, da Aktuell PSVA, mostra o Case Nokia Trends 2006.
Dia 25, Celio Aschar Jr., da Mix Comunicação Integrada, fala sobre Planejamento no Marketing Promocional, seguido do Case IBM Time Especial, apresentado por Christovam Bluhm, Diretor de Criação em Eventos da MCM Light e professor de Criação da ESPM. Marketing Cenográfico - O ambiente como mídia, será a última apresentação do evento. Nelson Rocha, Sócio-diretor da Criacittá, abordará o conceito de marketing cenográfico e suas inter-relações entre diferentes manifestações artísticas e os meios de comunicação.
Mais informações: (11) 5103-0454 / (11) 7313-3246 ou pelo site.
por
Gustavo Gontijo
às
14:18
Marcadores:
ESPM,
eventoss,
gustavo gontijo,
marketing promocional,
promoção
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Como eu disse no meu penúltimo post, o Dudi é meu chefe, discípulo (como esta que vos tecla) do Marinho, nosso querido promoplanner.
Acabamos de aprontar a palestra e, puxando o saco descaradamente, super recomendo!
Não percam!
Postar um comentário