sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Pantone Hotel
Na época que eu brincava de ser diretor de arte, eu queria muito uma escala Pantone. Elas são bem caras, mas ajudam que é uma beleza o trabalho. A Pantone apresentou uma excelente ação de interação com consumidor, experiência de marca. No dia 19 de maio, foi inaugurado o Hotel Pantone em Bruxelas.
tudo por lá é baseado na comentada, boa e velha escala Pantone. O visitante pode escolher a cor do quarto onde quer se hospedar de acordo com seu mood no dia. (Respira o azul e solta o cinza para relaxar).
A base de tudo é branco, da decoração dos quartos ao lobby, para reforçar o contraste com as fortes cores da escala.
Uma atividade que não tem nada a ver com o produto deles, mas dessa maneira eles se qualificam como especialistas no mercado de cores e ampliam a atuação da empresa. A marca só ganha com isso, ficando cada vez mais forte e desejada. Além do hotel, a marca comercializa outros produtos, tem a incrível caneca Pantone. Essa abaixo em um laranja parecido com a cor da Open, a nova agência de ativação da Lowe + Partners. ;D Por falar em cores, esse site é excelente. Descubra qual é a cor do dia do seu nascimento. Dica da Giu Sesso, do Tell me More! Abs, Filipe
por
Filipe Alberto
às
17:29
Marcadores:
brand experience,
filipe alberto,
hotel,
interação,
open,
pantone
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário