terça-feira, 13 de julho de 2010

Zero Bala - Categoria Melhor Campanha de Patrocínio ou Tie-In

Case da Bullet para a marca Volkswagen:

"Para proporcionar máxima exposição do Novo Fox em um case inédito, produzimos um game show emocionante, interativo e divertido.

Patrocinado pela Volkswagen e apresentado por Daniela Cicarelli e Otávio Mesquita nas tardes de domingo na Band, o Zero Bala mobilizava competidores que queriam trocar seus carros velhos por um Novo Fox, participando de um quiz ao vivo. Após passar por cinco baterias de perguntas, eles tentavam ganhar o Novo Fox na Roleta de Prêmios. A audiência também concorria a prêmios, respondendo um quiz via SMS.

E para estimular ainda mais a participação, foram realizadas ativações como a Kombi Zero Bala, que captava inscrições pela cidade e a aplicação de mais de 120 mil adesivos de 'Vende-se' com um número de telefone em carros estacionados. Ao ligar para o número, o proprietário ou interessado ouvia uma gravação incentivando sua inscrição.



Resultados: Pico de 3,71 pontos de audiência por dia e 2,75 de audiência em domicílio - o dobro da média no horário - mais de 80 mil SMS enviados em uma única semana, geração de mídia espontânea e 7 novos fox distribuídos no programa, que contou com um baixo investimento frente à grande exposição alcançada."


Planejamento: Monica Pedro e Denise de Cássia.

Atendimento: Alexandre Dupont, Fernando Melo e Fernando Figueiredo.

Criação: Daniela Tordino, Rubens Casanova, Cesar Leite e Mentor Muniz Neto.

Produção de Eventos: Isabel Marques e Juliana Queiroz.

Produção Gráfica: Guilherme Gaggl, Natalia Goto e Neno Formiga.


Hoje é a cerimônia de entrega dos prêmios. Amanhã atualizo os posts com cada prêmio e vamos continuar com a sessão de cases por aqui. E lembre-se: se você quiser divulgar o seu case premiado no Ampro Globes Awards, mande a prancha e a ficha técnica para promoplanners@gmail.com. E tenho dito!

Nenhum comentário: