Para refletir o novo posicionamento premium da marca Seda e divulgar o lançamento da nova linha co-criada com os melhores experts em cabelos do mundo, a Bullet desenvolveu um salão conceito inédito: o Seda Urban Salon.
Localizado num dos endereços mais sofisticados da cidade, a Oscar Freire, o salão oferecia uma experiência completa com análise uma experiência completa com análise da estrutura capilar, lavagem, secagem, maquiagem e foto para finalizar o tratamento.
Clientes de lojas e restaurantes da região puderam usufruir desse atendimento VIP e ainda receberam um e-mail com a análise capilar e dicas fundamentais para manter um cabelo saudável.
O Seda Urban Salon foi um sucesso
Os dois meses iniciais viraram três, as agendas de horários se estenderam em listas de espera e mais de 2.200 clientes visitaram o salão, incluindo figuras importantes da mídia e 3 dos 7 experts: Tom Taw, Yuko Yamashita e Mauro Freire. A Oscar Freire ficou pequena para a ação que ganhou destaque nos principais veículos de massa do Brasil.
Esse case foi Prata na categoria e quem fez bonito foi essa galera abaixo:
Planejamento: Juliana Walllauer e Denise de Cássia
Atendimento: Caroline Ciarleglio, Fernando Melo e Fernando Figueiredo
Produção de eventos: Isabel Marques e Juliana Queiroz
Produção gráfica: Natalia Goto, Guilherme Gaggl, José “Neno” Formiga.
Criação: Anna Karina Brockes, Adriano Cerullo, Mentor Muniz Neto, Adriano Cerullo, Luciana Brasil e Thais Mazelli.
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Seda Urban Salon - Categoria Melhor Campanha de Percepção de Marca e Experimentação
por
Matheus Flandoli
às
16:49
Marcadores:
ampro globes awards,
Bullet,
matheus flandoli,
premiação,
seda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário