sexta-feira, 16 de julho de 2010

Seda Urban Salon - Categoria Melhor Campanha de Percepção de Marca e Experimentação

Para refletir o novo posicionamento premium da marca Seda e divulgar o lançamento da nova linha co-criada com os melhores experts em cabelos do mundo, a Bullet desenvolveu um salão conceito inédito: o Seda Urban Salon.

Localizado num dos endereços mais sofisticados da cidade, a Oscar Freire, o salão oferecia uma experiência completa com análise uma experiência completa com análise da estrutura capilar, lavagem, secagem, maquiagem e foto para finalizar o tratamento.

Clientes de lojas e restaurantes da região puderam usufruir desse atendimento VIP e ainda receberam um e-mail com a análise capilar e dicas fundamentais para manter um cabelo saudável.



O Seda Urban Salon foi um sucesso

Os dois meses iniciais viraram três, as agendas de horários se estenderam em listas de espera e mais de 2.200 clientes visitaram o salão, incluindo figuras importantes da mídia e 3 dos 7 experts: Tom Taw, Yuko Yamashita e Mauro Freire. A Oscar Freire ficou pequena para a ação que ganhou destaque nos principais veículos de massa do Brasil.

Esse case foi Prata na categoria e quem fez bonito foi essa galera abaixo:

Planejamento: Juliana Walllauer e Denise de Cássia

Atendimento: Caroline Ciarleglio, Fernando Melo e Fernando Figueiredo

Produção de eventos: Isabel Marques e Juliana Queiroz

Produção gráfica: Natalia Goto, Guilherme Gaggl, José “Neno” Formiga.

Criação: Anna Karina Brockes, Adriano Cerullo, Mentor Muniz Neto, Adriano Cerullo, Luciana Brasil e Thais Mazelli.

Nenhum comentário: