quinta-feira, 18 de junho de 2009

Promo Planners em Cannes



Bonjour!

Estive ausente nesses últimos dias em decorrência de grandes mudanças por quais estava passando a Aktuell. Além do usual volume de trabalho, estávamos cuidando de nossa própria marca. Não é porque a casa é de ferreiro que o espeto precisa ser de pau. Mergulhamos fundo em nossa própria essência para descobrir como deveriamos nos posicionar diante o mercado. Agora somos a Aktuell, Comunicação com Atitude. Temos uma nova identidade visual, um novo site e um blog (no qual também passarei a escrever). Todos aqui na agência gostaram bastante do resultado, porque ficou a cara da gente. Então passa lá e nos conheça um pouco mais.

Além disso, estava deixando a casa em ordem e arrumando minhas malas para o Festival de Cannes. Estou viajando para lá amanhã, com a missão de fazer uma cobertura diferente desse evento que todos já conhecem muito bem.

Estou indo como representante da Aktuell, e por isso farei a cobertura pelo blog da agência. Mas como também sou um Promo Planner, sempre colocarei aqui links para vocês aproveitarem todo o conteúdo interessante que rolar por lá. E tenho certeza que vai rolar muita coisa boa.

Então a partir de sábado fique ligado aqui no Promo Planners e no blog o2 Aktuell para dar uma espiada no maior festival de publicidade do mundo. O que posso prometer é que eu e meu companheiro de viagem, Alisson Ávila, tentaremos trazer coisas de uma maneira diferente daquela que os grandes veículos de comunicação costumam fazer.

Au revoir!

Um comentário:

Marinho disse...

Parabéns Gustavo e pessoal da Aktuell pelo mergulho e o entusiasmo ao emergir.
Estamos precisando ver o meio reagir.