terça-feira, 5 de maio de 2009

Nasceu a Simple



Todos os meses ouvimos falar de agências abrindo e fechando.
Principalmente abrindo com ex-executivos de grandes empresas para atender a elas mesmas.
Mas quando 4 grandes profissionais, com uma vida dedicada ao mercado BTL se unem para montar um agência, isso merece um post.
Daniela Rubini, Jane Ciambelli, Márcio Franco e Vanderlei Moreira se uniram para montar a Simple.
Não tenho detalhes sobre a nova empresa, mas ví a notícia no Portal da Propaganda e fiquei muito feliz por eles. Com certeza vem coisa boa por aí.
Boa sorte meus amigos, e sucesso.

3 comentários:

Jane Ciambelli disse...

Panhoca, não conhecia o blog, embora conheça 80% dos ilustres blogueiros. Deste e de outros carnavais. Vou passar a frequentar Obrigada pelo post generoso. Nossa fotinho de sitcom resume um pouco do nosso espírito: muita ação, pouco sofrimento: keep it simple. No below e na vida. Estão todos convidado para uma visita virtual www.simple.com.br ou real: santonina, 75, vila madá.
Beijos Jane/ Simplers

Anônimo disse...

Parabens a todos. Conheco o Marcio de longa data mas a correria me fez perder contato. Tenho uma curiosidade ? Quem fotografou a turma ? A foto esta sensacional. Abracos. Paulo A. Martinez

Marinho disse...

Não conheço pessoalmente os demais mebros da Simple, mas a Jane é uma pessoa muito querida, além de competente. Sucesso a todos. Fico feliz em ver nascer projetos, principalmente quando eles se propõe a ser "simple"