Por que a Cadbury Adams simplesmente não copia essa idéia de Trident Splash que já está em sua 4ª edição no Canadá? Experiência de marca inusitada, irreverente e jovem, bem na pegada de Trident.
O insight? Provavelmente a refrescância do produto, simbolizada pela onomatopéia de mergulho: splash.
Se descobrirem em algum focus group da vida que essa idéia não colaria aqui no Brasil, por que então não fundir a cuca para criar uma versão tupiniquim?
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Um mergulho no DNA da marca
por
Gustavo Gontijo
às
13:29
Marcadores:
Canadá,
Cannonball Contest,
gustavo gontijo,
Trident Splash
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O melhor exemplo da piada focus group é aquela campanha canadense do cereal matinal da Ogilvy na qual as pessoas acham a 'nova' versão do produto melhor. É sensacional o modo com as pessoas se levam a sério neste tipo de pesquisa.
Mto bacana! É verdade que é próximo pra caramba dos eventos que a Red Bull faz, como o Flugtag, mas não tira o brilho!
Postar um comentário