Você já recebeu algum sampling de shampoo? Eu já, apesar de não me lembrar de qual marca. Mas lembro-me que o produto veio em uma miniatura da embalagem original, algo que deve ter sido dispendioso por interferir na linha de produção.
Não existiria um jeito mais simples, prático e econômico de realizar uma ação desse tipo?
Hoje em dia já existe. Inventaram o shampoo em papel. Como você pode ver na imagem abaixo, são pequenos retângulos de papel embebedados em shampoo. Você só precisa esfregar uma unidade na cabeça e pronto!
Obviamente esse produto não foi inventado para facilitar o trabalho de profissionais de marketing promocional. Seu público primário são as pessoas que vão viajar, e com isso correm o risco de ter sua mala inundada com o líquido pastoso do shampoo ou então simplesmente esquecerem uma embalagem cheia do produto no local onde ficaram hospedados. Afinal, quem nunca passou por isso?
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário