sexta-feira, 13 de junho de 2008

Tô virando colaboradora

Pessoal, estou deixando o Promo Planners. Agora, vira e mexe, estarei aqui como colaboradora mas vou me dedicar ao meu próprio blog. E quem consegue levar as duas coisas ao mesmo tempo sem sair do emprego?

Então, vejo vocês por aqui com menos frequência e vejo vocês por lá também.

O endereço é http://www.planejamentocriativo.com/ , mas ainda está pelado, pelado, nu com a mão no bolso. Me dêem uns dias pra arrumar a casa.
: )

Estou devendo a última parte da coluna "Apresentação Show" e, é claro, semana que vem ela estará aqui.

Muitos beijos aos outros promo planners, aos colaboradores e a todos os leitores.

E muito obrigada por essa oportunidade ao Bruneco, que inventou essa loucura pela qual me apaixonei perdidamente.

UPDATE: mudou o endereço, então corrigi aí em cima.

3 comentários:

Victor Wallauer disse...

A não, fala muito sério!!! Não vai ser a mesma coisa!!!

Anônimo disse...

Vai acabar?

Anônimo disse...

Não, gente, não vai acabar, não! Só que todo mundo ganhou mais um blog bacana: o meu!
ô modéstia...
: )