sexta-feira, 13 de junho de 2008

Promo Pérola

Lá vai minha estréia no Promo Pérola.

Estava eu e um atendimento sentados na sala de espera de um cliente. Papo vai, papo vem: o clima, os últimos acontecimentos, as meninas da agência...

Aí o infeliz fala: "Então, legal que você é do planejamento, acho que vocês fazem um trabalho fantástico, mas você não pensa em crescer profissionalmente?".

Levo um susto, até ingênuo, e pergunto: "Como assim?".

E ele: "Você não pensa em assumir uma função mais executiva? De repente, sei lá, virar atendimento?".


As Promo Pérolas são diálogos e acontecimentos flagrados nas agências, que fazem com que o dia valha a pena... e o salário, não.
Nomes e algumas referências serão alteradas para proteger os inocentes e os empregos.
Para colaborar, mande a sua promo pérola (mas tem que ser verdadeira, senão não tem graça).

Um comentário:

O Redator. disse...

Olá me chamo Ramon, estou pretendendo fazer uma moografia que fale dos concursos culturais e o publico alvo. Quero falar das pessoas que participam pelos prêmios, que não são o publico alvo dela. Você tem alguma teoria para me ajudar ou alguma opinião sobre isso?

Desde já obrigado!