Campanha vencedora do Grand Prix em Cannes.
Dizem que Cannes privilegia as idéias simples e bem executadas. Com 10 milhões de dóllares qualquer campanha tem que ser bem executada.
Ainda não sei se o Grand Prix foi para a campanha toda ou para este outdoor. Esse sim é sensacional.
Uma projeção, no local onde se passam as histórias, como se acontecessem em tempo real.

O site também é muito legal: www.hbovoyeur.com
É um seriado, uma campanha, um ARG ou o longa metragem que deu origem à série?
O que você achou? Vale tudo isso?
Saiba mais na fonte: Brainstorm9
Dica do Matheus Flandoli
Um comentário:
Pode ser um seriado/campanha/arg/longa metragem. Eles chamam de projeto Multimídia. Tem até um blog (http://www.thestorygetsdeeper.com) onde um redator conta que foi contratado pela HBO para criar um blog que se define como: "part journal, part promotion for HBO, and part documentation".
Difícil definir.
Valeu pelo link!
Postar um comentário