segunda-feira, 16 de junho de 2008

Grand Prix de Promo.

Vouyer HBO, da BBDO NY.

Campanha vencedora do Grand Prix em Cannes.
Dizem que Cannes privilegia as idéias simples e bem executadas. Com 10 milhões de dóllares qualquer campanha tem que ser bem executada.



Ainda não sei se o Grand Prix foi para a campanha toda ou para este outdoor. Esse sim é sensacional.
Uma projeção, no local onde se passam as histórias, como se acontecessem em tempo real.



O site também é muito legal: www.hbovoyeur.com
É um seriado, uma campanha, um ARG ou o longa metragem que deu origem à série?
O que você achou? Vale tudo isso?

Saiba mais na fonte: Brainstorm9
Dica do Matheus Flandoli

Um comentário:

oanonimocelebre disse...

Pode ser um seriado/campanha/arg/longa metragem. Eles chamam de projeto Multimídia. Tem até um blog (http://www.thestorygetsdeeper.com) onde um redator conta que foi contratado pela HBO para criar um blog que se define como: "part journal, part promotion for HBO, and part documentation".

Difícil definir.

Valeu pelo link!