segunda-feira, 12 de maio de 2008

Promo Pérola

Copa do Mundo em Cancún

O job era uma concorrência para uma campanha de promoção de vendas ligada à Copa do Mundo de futebol. O problema: o cliente queria porque queria enviar os ganhadores para assistir aos jogos do Brasil.

Detalhe: era a Copa da França, aquela que ficou conhecida pela pipocada do Ronalducho e o esgotamento dos ingressos meses antes do apito inicial.

Sem novas idéias na mesa, o presidente da agência, que estava no brainstorming devido à importância do job, teve sua epifania:
– Vamos mandar os ganhadores para Cancún...
– Cancún?! E a Copa? – argumentou o gerente de operações.
– Todos os hotéis vão transmitir os jogos em telões. Já estou vendo a chamada: Exclusivo. Copa do Mundo em Cancún...
– Mas as transmissões captadas serão em espanhol ou em inglês. Ninguém vai entender nada – retrucou o gerente.
– E futebol por acaso precisa de legenda? – concluiu irritado o presidente.

Perdemos a concorrência.

Nenhum comentário: