Você acompanha a histeria provocada pelo PromoLions na sua agência pensando "um dia, um trabalho meu irá pra Cannes"?
Pessoas tropeçam em você em meio à correria, derrubando café na sua blusa enquanto dizem "sai da frente, estagiário"?
Pois seus problemas acabaram!
Está na hora dessa gente estressada ver o seu valor - e morrer de inveja de você, caro Promo Planner em início de carreira.
O Young Lions só exige que você tenha no mínimo 2 anos de carreira, menos de 28 anos, fale inglês sem ser macarrônico e se inscreva seguindo todas as instruções como um bom menino (ou menina).
Dê uma olhada aqui e já arregace as mangas, deixar pra última hora é o mesmo que se empenhar pra ser desclassificado. Veja aí embaixo, no post 1: Cannes é Cannes.
E, sim, tem uma categoria Planejamento. Porém, nela, só entram os cases de planejamento de campanha publicitária.
Você, Promo Planner, deverá andar na direção da categoria Titanium. E o nome é bem mais legal :)
Nessa categoria entram os trabalhos de comunicação integrada, também conhecidos como "plano de ações", "360", "tudo ao mesmo tempo agora", "toda a parte promocional" e também "tudo o que não é propaganda".
Boa sorte!
As inscrições na categoria Titanium vão até 24.03.08.
Dica da nossa leitora promoplânnica Andressa. Valeu, Andressa! ;)
sábado, 1 de março de 2008
Cannes Lions 2
por
Roberta Carusi
às
18:00
Marcadores:
360º,
Cannes Lions,
planejadores,
planejamento,
premiação,
robi carusi,
Young Lions
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário