terça-feira, 25 de março de 2008

b\ferraz contrata

Para quem notou (ou seja, ninguém) faz algum tempo que não escrevo nada aqui no blog. Mas pelo menos volto à ativa tentando agradar nosso público, que de acordo com as estatísticas cresce a cada dia.

Ou você vai dizer que não gosta de uma boa oportunidade de emprego?

A b\ferraz está avaliando currículos de planejadores sênior, pleno, júnior e assistentes, com experiência em BTL.
Também procura:

- Assistentes de arte com domínio das plataformas Mac/PC e dos programas PowerPoint, Photoshop, Keynote (para desenvolvimento artístico das apresentações dos planners).
- Estudantes, cursando no mínimo o quinto semestre nas áreas de marketing e propaganda, para candidatar-se às vagas de estágio no departamento de planejamento.

Interessados deverão enviar CV com indicação do cargo pretendido no título do e-mail para alex.vendrametto@bferraz.com.br

Se você acha que alguma dessas vagas é a sua cara, aproveite a oportunidade. Quem sabe você não vira meu coleguinha de trabalho?

2 comentários:

Anônimo disse...

Gustavo, não sei se você tem lido o blog, mas temos um banco de curriculuns aqui do Promo Planners. A pergunta é: se as pessoas interessadas enviaram os CVs pra cá, eu devo enviá-los a você ou é pra todo mundo enviar praí por conta própria?

Unknown disse...

Não sei bem como me canditadar.
Não sei quem devo procurar.
Não sei se a mensagem do twitter e verídica.
Não sei qual é o portfolio ideal.
Não sei qual a competência indispensável para a vaga.
só sei que quero uma chance!