Cenário:
Lançar Devassa Bem Loura, uma nova cerveja Pilsen, no competitivo mercado brasileiro.
Execução:
Um filme teaser mostrando uma loura misteriosa dançando vai ao ar. Ao final do filme é revelado o endereço de um hotsite.
No rádio a trilha do comercial foi usada e o locutor só dizia o endereço do hotsite.
No hotsite havia somente um buraco de fechadura e um convite para todos enviarem tweets com a hashtag #bemmisteriosa. Quanto maior a quantidade de tweets sobre o assunto, mais a fechadura se abria até revelar a loura misteriosa.
Depois de mais de 44 mil tweets a fechadura se abre e revela Paris Hilton que lança a nova cerveja - Devassa Bem Loura.
A campanha teve pesada mídia em revistas, jornais, nas ruas e pontos de venda e com muita mídia espontânea pela presença da garota propaganda no camarote da Devassa durante o Carnaval do Rio de Janeiro.
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Esse case foi desenvolvido pela Agência Mood dos sócios Augusto Cruz Neto, Aaron Sutton, Fernando Lara e Luiz Lara. E uma campanha grande como essa tem muita gente envolvida que merece destaque.
Planejamento: Jacqueline Sacon
Criação: Antonio Rosa, Fabio Victoria, Danilo Tranquili, Rodrigo Marinheiro, Guilherme Jorgetti, Hugo Seixas, Mauricio Senise e Fabrício Franco.
Atendimento: Andrea Souza, Mariana Tinelo, Milena Falco
Mídia: Eduardo Lellis
Artbuyer: Rita Teófilo
Produção: Sabrina Inui
Eventos/Operações: Celina Cunha
E aí? Gostou? Então comente, discuta, deixe sua opinião aí nos recados.
Amanhã colocamos mais um case para vocês!
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