terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Promo Pérola



Iniciando a nossa coluna em 2010 com uma excelente história.

Um planner iniciando um freela para determinada agência começa a pedir informações para o atendimento da conta.

Planner: "Então fulana, estou te ligando porque eu preciso de mais informações para poder começar o planejamento do projeto"

Atendimento: "Eu entendo, mas essas foram as únicas informações que o cliente me mandou."

Planner: "Mas aqui não tem nada. Eu preciso saber, no mínimo, qual é o posicionamento do produto."

Atendimento: "Ah, isso eu sei!"

Planner: "Qual é?"

Atendimento: "Ele fica no corredor de shampoos, do lado da gôndola de L'oréal."


As Promo Pérolas são diálogos e acontecimentos flagrados nas agências, que fazem com que o dia valha a pena... e o salário, não.
Nomes e algumas referências serão alteradas para proteger os inocentes e os empregos.
Para colaborar, mande a sua promo pérola para o e-mail promoplanners@gmail.com (mas tem que ser verdadeira, senão não tem graça).