segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quando o stunt vira comercial

Esse é o meu primeiro post e eu não irei perder muito tempo me apresentando. O Matheus já fez isso. Valeu! Vocês verão que eu sou um cara que gosta de ações inusitadas, guerrilha, buzz, ações promocionais em formatos diferentes, sunt, etc. E adoro quando a promoção pauta filmes, o stunt vira comercial. Essa ação não é nova, mas é para agradecer o grupo as boas vindas. A ação é do Improv Everywhere.,que vocês já conhecem. Nenhuma marca assina (eles fazem isso por diversão). O slogan deles “We cause Scenes”.

E pegando carona no sucesso do grupo, a Samsung fez o comercial abaixo para anunciar o Samsumg JET. Usando um stunt fake em um comercial um tanto quanto bizarro!

Abs,
Filipe Tb estou no twitter. Follow me.

Um comentário:

sspww disse...

Filipe, primeiro, sucesso no blog.
A ação da Improv não tem comentários, é de f* de boa. O comercial da samsung, na boa, foi feito por quem acha engraçadinho "a pegada de guerrilla mkt" mas não é do ramo (e nem se esforçou muito pra entender).
Ficou divertido, sim, e no final das contas, o consumidor final deve ter amado o filme.