Anônimo, sua crítica teria mais ressonância e credibilidade caso você se identificasse. Esta é uma ótima discussão, mas o anonimato joga seu comentário na vala comum.
Anônimo, eu pessoalmente apresentei a proposta na Mercedes em novembro do ano passado. A idéia está aprovada desde lá. O que fizemos foi uma prévia, a idéia é expandir para o maior número de estacionamentos possíveis. Bruno, nossa proposta sempre foi a de usar o estacionamento como mídia alternativa, até porque, no momento do lançamento, teríamos poucos smarts rodando para aproveitar a promoção. como escrevemos na ficha "nem todos aproveitaram a promoção, mas todo mundo viu a placa". Essa era a idéia. Abraços, Paulo Vasconcellos (redator)
Agora sim temos uma discussão de nível. O fato do cliente ter aprovado não torna a peça elegível. Como mídia alternativa, realmente é uma grande idéia, como promoção, principalmente numa cidade como São Paulo, também é excelente, mas para deixar de ser fatasma precisa rolar na prática. Pablo ou Paulo, rolou ou não rolou?
hehehehe... bom, vamos lá... Da sua origem à implementação, as idéias percorrem um looongo caminho... E tudo, tudo mesmo, corrobora pra dar errado. Sempre vai ter alguém questionando algo no meio do caminho baseado em achismos. A ação já estava pronta, por que não inscrever? Acho que ela só ganhou força com cannes. Agora a MB está muito mais segura para implementá-la com força total, com o alcance que nós idealizamos.
Acho isso uma vergonha, ainda mais reconhecida pelo Pablo, que parece ser da agencia.
E Pablo, acho estranho voce colocar que "agora esta muito mais segura para implementa-la", ja que no video de apresentação voces colocam que foi implementada em MAIS DE 100 ESTACIONAMENOS, com mais de 25.000 impactos (link abaixo):
10 comentários:
Caramba, isso é tão fantasmogórico que dá até medo! Chega a dar dó...
Anônimo, sua crítica teria mais ressonância e credibilidade caso você se identificasse.
Esta é uma ótima discussão, mas o anonimato joga seu comentário na vala comum.
Anônimo, eu pessoalmente apresentei a proposta na Mercedes em novembro do ano passado. A idéia está aprovada desde lá. O que fizemos foi uma prévia, a idéia é expandir para o maior número de estacionamentos possíveis. Bruno, nossa proposta sempre foi a de usar o estacionamento como mídia alternativa, até porque, no momento do lançamento, teríamos poucos smarts rodando para aproveitar a promoção. como escrevemos na ficha "nem todos aproveitaram a promoção, mas todo mundo viu a placa". Essa era a idéia. Abraços, Paulo Vasconcellos (redator)
Anonimo ou não o comentário me parece relevante.
Se foi prévia, porque não esperar roll-out real para inscrever?
Me parece bom conceito, porém não passa disso.
Minha opinião é que dificilmente conseguira ganhar massa crítica, o que faria com que o comentário de Anonimo fosse procedente.
Se estiver errado, seria bacana que o Pablo enviasse dados do roll-out.
Agora sim temos uma discussão de nível.
O fato do cliente ter aprovado não torna a peça elegível. Como mídia alternativa, realmente é uma grande idéia, como promoção, principalmente numa cidade como São Paulo, também é excelente, mas para deixar de ser fatasma precisa rolar na prática. Pablo ou Paulo, rolou ou não rolou?
hehehehe... bom, vamos lá... Da sua origem à implementação, as idéias percorrem um looongo caminho... E tudo, tudo mesmo, corrobora pra dar errado. Sempre vai ter alguém questionando algo no meio do caminho baseado em achismos. A ação já estava pronta, por que não inscrever? Acho que ela só ganhou força com cannes. Agora a MB está muito mais segura para implementá-la com força total, com o alcance que nós idealizamos.
Agora sim é o rabo balançando o cachorro. Me imagino em uma apresentação e o cliente me perguntando: essa idéia já ganhou prêmios?
De qualquer forma, parabéns pelo leão e pela ação.
Tomara que o cliente realmente se convença agora.
So fica uma dúvida:
Se o cliente não se convencer, vão devolver o leão??
Pra mim isso é fantasma mesmo.......
O argumento de que "O cliente gostou mas quem sabe vai aprovar agora que ganhamos Cannes", é, no mínimo surreal......
Além disso, no post inicial a idéia era uma previa que seria expandida (ou seja, foi pra rua), agora a historia é outra....
Honestamente, acho uma vergonha.
Acho isso uma vergonha, ainda mais reconhecida pelo Pablo, que parece ser da agencia.
E Pablo, acho estranho voce colocar que "agora esta muito mais segura para implementa-la", ja que no video de apresentação voces colocam que foi implementada em MAIS DE 100 ESTACIONAMENOS, com mais de 25.000 impactos (link abaixo):
http://www.upojenie.com.br/blog/EN/promo/index.html
Acredito que isso mereceria algum tipo de discussão neste forum.
Postar um comentário