terça-feira, 30 de junho de 2009

Bronze em Promo #6

Essa ganhou em mídia, mas para mim é uma promoção.
Já que ocupa apenas metade de uma vaga, nada mais justo que o Smart pagar meia em estacionamentos. É do Brasil, é da Ponto de Criação.


10 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, isso é tão fantasmogórico que dá até medo! Chega a dar dó...

Panhoca; Bruno disse...

Anônimo, sua crítica teria mais ressonância e credibilidade caso você se identificasse.
Esta é uma ótima discussão, mas o anonimato joga seu comentário na vala comum.

paulo vasconcellos disse...

Anônimo, eu pessoalmente apresentei a proposta na Mercedes em novembro do ano passado. A idéia está aprovada desde lá. O que fizemos foi uma prévia, a idéia é expandir para o maior número de estacionamentos possíveis. Bruno, nossa proposta sempre foi a de usar o estacionamento como mídia alternativa, até porque, no momento do lançamento, teríamos poucos smarts rodando para aproveitar a promoção. como escrevemos na ficha "nem todos aproveitaram a promoção, mas todo mundo viu a placa". Essa era a idéia. Abraços, Paulo Vasconcellos (redator)

Paulo disse...

Anonimo ou não o comentário me parece relevante.

Se foi prévia, porque não esperar roll-out real para inscrever?
Me parece bom conceito, porém não passa disso.

Minha opinião é que dificilmente conseguira ganhar massa crítica, o que faria com que o comentário de Anonimo fosse procedente.

Se estiver errado, seria bacana que o Pablo enviasse dados do roll-out.

Panhoca; Bruno disse...

Agora sim temos uma discussão de nível.
O fato do cliente ter aprovado não torna a peça elegível. Como mídia alternativa, realmente é uma grande idéia, como promoção, principalmente numa cidade como São Paulo, também é excelente, mas para deixar de ser fatasma precisa rolar na prática. Pablo ou Paulo, rolou ou não rolou?

paulo vasconcellos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulo vasconcellos disse...

hehehehe... bom, vamos lá... Da sua origem à implementação, as idéias percorrem um looongo caminho... E tudo, tudo mesmo, corrobora pra dar errado. Sempre vai ter alguém questionando algo no meio do caminho baseado em achismos. A ação já estava pronta, por que não inscrever? Acho que ela só ganhou força com cannes. Agora a MB está muito mais segura para implementá-la com força total, com o alcance que nós idealizamos.

Panhoca; Bruno disse...

Agora sim é o rabo balançando o cachorro. Me imagino em uma apresentação e o cliente me perguntando: essa idéia já ganhou prêmios?

De qualquer forma, parabéns pelo leão e pela ação.
Tomara que o cliente realmente se convença agora.

Felipe disse...

So fica uma dúvida:

Se o cliente não se convencer, vão devolver o leão??

Pra mim isso é fantasma mesmo.......

O argumento de que "O cliente gostou mas quem sabe vai aprovar agora que ganhamos Cannes", é, no mínimo surreal......

Além disso, no post inicial a idéia era uma previa que seria expandida (ou seja, foi pra rua), agora a historia é outra....

Honestamente, acho uma vergonha.

Francisco disse...

Acho isso uma vergonha, ainda mais reconhecida pelo Pablo, que parece ser da agencia.

E Pablo, acho estranho voce colocar que "agora esta muito mais segura para implementa-la", ja que no video de apresentação voces colocam que foi implementada em MAIS DE 100 ESTACIONAMENOS, com mais de 25.000 impactos (link abaixo):

http://www.upojenie.com.br/blog/EN/promo/index.html

Acredito que isso mereceria algum tipo de discussão neste forum.