Todo heterossexual do sexo masculino (hoje em dia precisamos ser beeeem específicos) sempre deseja que a sua balada tenha 3 ingredientes principais: Boa música, bebida gelada e muita mulher bonita. Para alguns inclusive, basta o último quesito para fazer daquela uma boa balada.
A Prestobarba que não é boba nem nada e trabalha com o mercado de higiene e beleza focado no público masculino, criou uma ação muito bacana focada na web. Criou o site Prestonight, um fórum de discussão sobre as diversas baladas do país. Muito diferente dos sites de cobertura ou portais como Oba Oba e Guia SP, o fórum é produzido pelos participantes (homens e também mulheres) que postam comentários, fotos, vídeos e dizem para outros participantes qual o estilo da balada, quanto custa, se tem gente bonita, que dia que pega, etc...

Para incentivar o pessoal, ainda rola uma promoção. Eles criaram um ranking para ver quais são as pessoas que mais criam conteúdo para o site. A cada 15 dias, o cara que mais contribuiu curte uma balada Prestonight (uma balada com 3 mulheres para cada homem) com tudo na faixa e cobertura da MTV. E, no final, o 1º do ranking geral ganha 6 dias de IBIZA, com mais 2 acompanhantes.
Um jeito interessante de se apropriar de um conceito, criar uma ferramenta muito bacana para quem tem milhares de opções de balada (como nós paulistanos) e não sabemos de verdade se vale a pena atravessar a cidade para chegar lá. Porque a promoção vai acabar, mas se der certo e o público aderir, vira uma ferramenta de relacionamento com o target e também um benefício para o internauta.
A ação é da New Style.

Nenhum comentário:
Postar um comentário