sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Seção Nostalgia-2
Esse trabalho foi a primeira campanha de promoção de vendas a figurar no anuário do Clube de Criação de São Paulo.
O fato é marcante pois o critério de seleção pelo CCSP visava (e ainda visa) apenas e tão somente os aspectos criativos da comunicação. Isso fazia com que as raras campanhas promocionais inscritas competissem lado a lado com, por exemplo, peças de graphic design (a categoria para inscrição era única).
Nessa época, poucas empresas de marketing promocional julgavam a qualidade da criação na comunicação importante, tanto é que essa campanha é de uma agência de propaganda (a antiga MPM) e tem direção de arte do saudoso Chico Martinazzo que, mais tarde, seria um dos pilares da criação da Sight, agência de promoção que figurou ao lado dos grandes players do nosso mercado.
"Papai Moysés. O Noel em quem você pode acreditar” foi uma ação de promoção de vendas desenvolvida para as lojas Casas Moysés, especializadas em cama, mesa e banho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário