quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Um enigma


A VERDADE ESTÁ ACIMA DOS FRACOS E DOS MEDÍOCRES

7 - 8 -14 - 15 -21 - 22 - 23 / 31 - 32

4 comentários:

Panhoca; Bruno disse...

Mestre Marinho, concordo 100% com a frase, mas o que tem a ver com este avião e os números?
Ilumine a escuridão da minha ignorância com a luz da sua sabedoria.

Gustavo Gontijo disse...

Marinho, devo confessar que estou com a pulga atrás da orelha... rsrs. Que enigma é esse? Em minha busca por uma resposta, cheguei ao livro "A microfísica do poder", de Michel Foucault, pois é dele a frase que você estampou no post. Com isso comecei a buscar por palavras nas páginas do livro referente ao números abaixo da frase, mas não consegui montar o quebra-cabeça. Também tentei montar uma frase considerando que os números representavam palavras na ordem em que apareciam, mas não obtive sucesso.

Devo ser fraco ou medíocre, pois a verdade desse enigma está acima de mim. Só espero que você nos dê uma resposta até o fim do dia, caso contrário meu fim de semana estará seriamente ameaçado.

Abraços,
Gontijo

Marinho disse...

Panhoca e Gontijo, acalmem-se. Responderei a esse enigma por e-mail para não comprometer o possível exercício de outros leitores.
Quem quiser a resposta antecipada por colocr seu comatário com e-mail para resposta

Tatiii Almeida disse...

lembra LOST, mas com outros números. Já que a 3ª temporada terminou de forma que ninguém aprovou, será que na 5ª temporada alguns voltam a ilha e retomam com novos números, e novas emboscadas? hahaha