Gosto da campanha argentina, mas gostaria de explicar como exergo os meandros do processo para levar a discussão para algo maior. A InBev utilizou em Quilmes uma idéia muito boa realizada por outra das suas marcas na Romênia. A campanha Men's Day da cerveja Bergenbier, venceu o Effie 2008 com uma ação que realmente trouxe mudanças na vida das pessoas, não só um anúncio. Quilmes fez mais que o filme? Separei a referência que melhor explica o case. http://www.danielalepus.ro/?p=250
Um comentário:
Gosto da campanha argentina, mas gostaria de explicar como exergo os meandros do processo para levar a discussão para algo maior. A InBev utilizou em Quilmes uma idéia muito boa realizada por outra das suas marcas na Romênia. A campanha Men's Day da cerveja Bergenbier, venceu o Effie 2008 com uma ação que realmente trouxe mudanças na vida das pessoas, não só um anúncio. Quilmes fez mais que o filme?
Separei a referência que melhor explica o case. http://www.danielalepus.ro/?p=250
abs,
rrafa
Postar um comentário