quarta-feira, 25 de junho de 2008

Carne de 3ª

O Panhoca escreveu ontem sobre uma ação em banheiros públicos de Portugal para o lançamento da 2ª temporada do seriado Dexter.

Hoje, navegando pela internet, eu encontrei outra ação, agora da agência Kitchen , da Espanha.

Para promover a sangrenta produção americana, espalharam braços (falsos, porém realistas) em açougues de Madri. Vejam que coisa linda:



Eu não sei qual é o público-alvo da série, mas duvido que o canal açougue seja realmente relevante nesse caso. Pelo jeito pensaram em todas as idéias possíveis relacionadas a sangue e órgãos mutilados e implementaram todas aquelas aprovadas pelo cliente. Porque cá entre nós, é bem de mau gosto essa ação, não acham?

Imagine a alegria da dona de casa ao se dirigir até o açougue para comprar um pedaço de filé para o almoço (como faz diariamente) e se deparar com um braço humano na vitrine...

Ou o pessoal da agência realmente acredita que quem frequenta açougues são jovens, homens adultos e publicitários?

5 comentários:

Panhoca; Bruno disse...

Essa idéia realmente merece ficar na privada.

Marinho disse...

É a necessidade duvidosa de "surpeender" a qualquer custo. Depois das ações 'de guerrilha", só poderiam mesmo vir as de terrorismo. É o show, pelo show.

Rafael Amaral disse...

É para publicarem em blogs ;P

Gustavo Gontijo disse...

Eu entendo que muitas ações são implementadas apenas para tirarem uma foto e publicarem em blogs, mas essa não merecia nem o esforço.

Uma ação tosca, que não respeita o público e só contribuiu para eu achar que a agência Kitchen está cheia de imbecis.

(Desculpem a revolta)

Panhoca; Bruno disse...

Ter sua acão publicada em um blog com texto negativo e comentários idem, não é exatamente o que as marcas procuram. Falem mal, mas falem de mim não funciona.