O Panhoca escreveu ontem sobre uma ação em banheiros públicos de Portugal para o lançamento da 2ª temporada do seriado Dexter.
Hoje, navegando pela internet, eu encontrei outra ação, agora da agência Kitchen , da Espanha.
Para promover a sangrenta produção americana, espalharam braços (falsos, porém realistas) em açougues de Madri. Vejam que coisa linda:
Eu não sei qual é o público-alvo da série, mas duvido que o canal açougue seja realmente relevante nesse caso. Pelo jeito pensaram em todas as idéias possíveis relacionadas a sangue e órgãos mutilados e implementaram todas aquelas aprovadas pelo cliente. Porque cá entre nós, é bem de mau gosto essa ação, não acham?
Imagine a alegria da dona de casa ao se dirigir até o açougue para comprar um pedaço de filé para o almoço (como faz diariamente) e se deparar com um braço humano na vitrine...
Ou o pessoal da agência realmente acredita que quem frequenta açougues são jovens, homens adultos e publicitários?
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Essa idéia realmente merece ficar na privada.
É a necessidade duvidosa de "surpeender" a qualquer custo. Depois das ações 'de guerrilha", só poderiam mesmo vir as de terrorismo. É o show, pelo show.
É para publicarem em blogs ;P
Eu entendo que muitas ações são implementadas apenas para tirarem uma foto e publicarem em blogs, mas essa não merecia nem o esforço.
Uma ação tosca, que não respeita o público e só contribuiu para eu achar que a agência Kitchen está cheia de imbecis.
(Desculpem a revolta)
Ter sua acão publicada em um blog com texto negativo e comentários idem, não é exatamente o que as marcas procuram. Falem mal, mas falem de mim não funciona.
Postar um comentário