segunda-feira, 19 de maio de 2008

Matou o job e foi ao cinema

Falei aqui sobre abrir a cabeça para outros assuntos, que não sejam jobs, jobs e mais jobs. Tem gente workaholic que não percebe o mal que ser bitolado faz para a carreira. Quantas vezes você não sugeriu para seu cliente uma coisa que fez com que você tenha tido uma boa experiência? Se for pertinente, ué, melhor coisa não tem nessa vida!

Por exemplo: nosso amigo Bruno aqui. A Storytellers, agência dele, criou uma ação para Petybon baseada em pura experiência, a Virada Cine-Gastronômica.

É simples (depois que ele já resolveu o job). Junta-se a Virada Cultural com degustações de produtos Petybon no intervalo dos filmes e voilá: uma ação de sucesso. Quem nunca foi no Noitão do Belas-Artes teria tido essa idéia, será?

Se você ainda não foi, o Noitão acontece no HSBC Belas-Artes, aqui em São Paulo, toda segunda sexta-feira do mês. Da meia-noite às seis, são exibidos 3 filmes, sendo 2 pré-divulgados e 1 surpresa, dentro de um tema. O tema desse mês foi "O Outro Lado da Fama" e foram exibidos: "Control", "Snow White, The Sequel" e o filme-surpresa era "Deuses e Monstros".

Participe da nossa pesquisa: é só mandar um e-mail com "pesquisa" no subject e concorra a 2 livros bacanas.

Nenhum comentário: