No começo de 2008 estive em Buenos Aires e Montevideo e pude registrar algumas coisas bastante curiosas em relação ao universo promocional portenho. A idéia desse e dos próximos posts é justamente dividir esses registros com vocês. Já adianto que não vi nada de sensacional acontecendo por lá, só boas idéias que podem ou não ser copiadas aqui.
A primeira delas trata-se de uma promoção de um cinema em Buenos Aires, de uma dessas salas multiplex, tipo um Cinemark daqui. Por $10,50 você levava um baldinho de nachos e duas cervejas quilmes.
Como???? Cerveja no cinema? Pois é. Não me lembro de ter visto alguém tomando cerveja em cinemas brasileiros, e eu também nunca fiz algo assim. Não sei se faz parte da cultura portenha, mas de qualquer maneira o cinema lá estava fazendo essa promoção cujo nome inclusive foi bem feliz. Vejam o anúncio abaixo.
O casal de amigos que estava no cinema resolveu aderir ao combo e eu, oportunista, bati uma foto. Não ficou muito boa, mas posso adiantar que os nachos estavam uma delícia.
E você, proporia uma promoção com cerveja e nachos para um cinema brasileiro?
quarta-feira, 9 de abril de 2008
promo portenho 1
por
Caldinas
às
14:15
Marcadores:
argentina,
bruno scartozzoni,
buenos aires,
casess,
cerveja,
cinema,
idiossincrasias portenhas,
nacho,
promo portenho,
promoção,
vida de planner
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sem dúvida que novos formatos de combos são uma tendência e daqui a pouco estará aqui no Brasil. Já está na ohra de sair do lugar comum pipoca e guaraná!
Postar um comentário