"Preciso colocar meu produto em contato com meu público" "Precisa ser legal para o eles" "uma experiência única" e "que gere aquele boca-a-boca" ahhhh e "tem que passar o conceito do produto".
Depois disso tudo difícil confiar só no speech da promotora entregando flyer, não é mesmo!!?
Depois da Coca-Cola fazer aqui, aqui e aqui, chegou a vez da britânica empresa de águas flavorizadas, Juicy Drench chamar atenção, entreter, gerar um buxixo usando uma vending machine. Parece mesmo que elas voltaram a ser moda em ações de marketing. Dessa vez uma maneira diferente de distribuir o produto e atender tudo aquilo pedido no briefing acima.
A máquina da Drench não aceita moedas. Para conseguir a bebida totalmente grátis, basta usar o cérebro em um game que tem até 40 tipos de testes. O conceito "Hydrated brains function better", algo como: "Cérebro hidratados, funcionam melhor" é super bem explorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário