Num cenário totalmente inusitado e deslumbrante, o mais recente lançamento da Fiat, um Fiat 500 (Cinquecento), ganhou uma exposição diferenciada por 15 dias. No meio do lago, uma réplica de 400 quilos foi colocada com três arcos de chafarizes que formavam o logo.
A ação impactou mais de 1 milhão de turistas, além de gerar várias matérias em veículos de comunicação, ganhar grande amplitude no Facebook e no Twitter e virar assunto em diversos blogs.

A ação é da The Marketing Store Worldwide, multinacional focada em Brand Activation, com quase mil colaboradores espalhados pelos 5 continentes. De toda essa gente, aquelas que fizeram esse case foram:
Planejamento: Marcio Esher e Sergio Petroni
Criação: Diana Kurpjuweit, Rogério Harada, Martins Viera Jr. e Marco Antônio Fernandes
Atendimento: Lucas Elias
Produção: Flávia Gil
E aí? Gostou? Então comente, discuta, deixe sua opinião aí nos recados.
Amanhã mais um post sobre o prêmio. E tenho dito!
2 comentários:
Produto bom e idéia boa!
Eu vi a ação no carnaval de Floripa. Animal! Queria eu ter participado dessa ação...
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