segunda-feira, 26 de maio de 2008

Skol da Rocinha

Acabei de publicar uma foto muito curiosa no meu blog pessoal, e depois fiquei com a sensação de que a discussão caberia melhor nesse espaço.

Quem estiver curioso é só clicar aqui. Trata-se de uma manchete de um jornal carioca com uma linha editorial parecida com a do antigo Notícias Populares. A manchete? "Skol da Rocinha desce redondo pro inferno".

Aposto que, como consumidor, você achou engraçado e, no mínimo, deu aquele sorriso de canto de boca. E se fosse gerente da marca, ou responsável pela conta na agência? O que acharia disso? Mídia espontânea? Prova de que a campanha está na boca do povo? Agressão à marca?

2 comentários:

Marinho disse...

Nem mídia espotânea, nem agressão à marca, Bruno. O contexto é o do coloquial. O conceito "descer redondo", sem entrar no mérito se bom ou não, vai se espalhando pelo dizer popular como "não é nenhuma Braastemp" e outros.

Funkeiro disse...

Ainda tem a imagem da manchete?