tag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post6444470290526484196..comments2023-11-05T09:44:53.068-03:00Comments on Promo Planners: O dia da marmotaMatheus Flandolihttp://www.blogger.com/profile/09047195832421356111noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-22493001380199650132009-04-16T10:23:00.000-03:002009-04-16T10:23:00.000-03:00Obrigado Neto pela lembrança e gesto. De qualquer ...Obrigado Neto pela lembrança e gesto. De qualquer forma o episódio tem servido para reflexões sobre "coincidência criativa" em promoção, coisa que me parece rara frente ao que acontece, nesse sentido, com o advertising.Marinhohttps://www.blogger.com/profile/05608429236258597314noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-45496876007347715412009-04-15T00:18:00.000-03:002009-04-15T00:18:00.000-03:00Indignacão geral no mundinho BTL. No blog da Robi ...Indignacão geral no mundinho BTL. No blog da Robi Carusi também tem um post sobre o assunto, com imagens das duas campanhas para comparação. http://www.planejamentocriativo.comPanhocanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-35714350571114338562009-04-14T23:32:00.000-03:002009-04-14T23:32:00.000-03:00Querido Marinho,
Twittei ontem mesmo quando vi a ...Querido Marinho,<br /><br />Twittei ontem mesmo quando vi a promoção no ar:<br /><br />http://twitter.com/Neto/statuses/1506689259<br /><br />Chupado na cara dura.<br /><br />Abcs<br /><br />NetoNetohttp://www.bullet.com.brnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-82508154724476537392009-04-14T23:12:00.000-03:002009-04-14T23:12:00.000-03:00Ninguém tem coragem de inovar, de correr riscos. P...Ninguém tem coragem de inovar, de correr riscos. Por isso repetimos as mesmas fórmulas há décadas. Mas essa foi demais, isso é plágio mesmo.Panhocanoreply@blogger.com