tag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post5843701184458016293..comments2023-11-05T09:44:53.068-03:00Comments on Promo Planners: Guerrilha em duas partesMatheus Flandolihttp://www.blogger.com/profile/09047195832421356111noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-68635643206076974822008-06-09T17:47:00.000-03:002008-06-09T17:47:00.000-03:00Mas com toda certeza!Ponto negativo pra mim.Anotei...Mas com toda certeza!<BR/>Ponto negativo pra mim.<BR/>Anotei na cadernetinha aqui.<BR/>;)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-56081154784318663372008-06-09T17:45:00.000-03:002008-06-09T17:45:00.000-03:00Sem problemas Robi! A idéia é deixar tudo às clara...Sem problemas Robi! A idéia é deixar tudo às claras. Sabemos do alcance do PromoPlanners e é sempre legal deixar explicado, nem que seja nos comentários.<BR/><BR/>Valeu a resposta e a atenção, abraços! <BR/><BR/>Ariel Gajardo - Redes Sociais - Espalhe Marketing de GuerrilhaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-72319862532600381642008-06-09T17:23:00.000-03:002008-06-09T17:23:00.000-03:00Oi, Ariel!Adorei o link que você enviou porque, co...Oi, Ariel!<BR/>Adorei o link que você enviou porque, como fã da Espalhe que sou (tivemos um post anterior aqui no PP: http://promoplanners.blogspot.com/2008/01/comunicado-ao-depto-de-pelo-em-ovo.html ), agora vi que a ação não foi nada do que me disseram. Vou corrigir então, com um update no post.<BR/>Valeu.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-87081441838182231402008-06-09T17:00:00.000-03:002008-06-09T17:00:00.000-03:00Olá Robi, tudo certo?Não sei se você esteve presen...Olá Robi, tudo certo?<BR/><BR/>Não sei se você esteve presente na ação que aconteceu nos parques, mas posso garantir que não houve nenhuma reação de pânico ou de medo nas pessoas presentes. Como você pode ver nas fotos deste link (http://www.flickr.com/photos/marketingdeguerrilha/sets/72157605521159558/), os participantes não estavam vestidos como ladrões, nem o “policial” estava fardado ou portando uma arma. A intenção nunca foi dramatizar de maneira realista uma ação policial ou uma fuga de bandidos, mas sim representar ludicamente um dado estatístico verídico sobre a polícia da cidade, tema da série 9mm São Paulo. Vide a mensagem nas camisetas.<BR/><BR/>Qualquer dúvida ou sugestão é só falar. <BR/><BR/>Abraços!<BR/><BR/>Ariel Gajardo - Redes Sociais - Espalhe Marketing de GuerrilhaAnonymousnoreply@blogger.com